Coragem.
Agora...eu sei que isto é que é realmente uma surpresa. Até para mim, é uma surpresa - Vocês não sabem as voltas que foram dadas no in the making do vídeo e se vissem seria um vídeo de comédia...- mas quero crer que é uma surpresa boa.
Em parte deve-se principalmente a vocês que me encheram de coragem para seguir com aquilo que aqui vos apresento e que já perceberam o que é.
Mas as surpresas não terminam por aqui...O Ponto e Vírgula ainda vos vai trazer mais alguns miminhos que espero que apreciem tanto quanto eu aprecio, e teria apreciado na altura em que precisei deles.
Se há algo que este ano me mostrou é que atrás de rostos aparentemente serenos e felizes, somos muitos mais do que imaginamos juntos na mesma jornada. A querer falar do mesmo. A não saber por onde começar porque a temática parece ter que ser cunhada de um peso que não precisa, realmente, de ter.
Aqui a conversa será leve. Acredito que a mudança comece nas nossas atitudes.
Vocês têm ajudado a mudar muitas das minhas, a querer falar mais abertamente, a dar valor àquilo que tenho para dizer. Pela primeira vez.
As nossas histórias são quem somos mas são também, muitas vezes, o ponto de encontro do que os outros são. Não há maior beleza que essa - e não há maior felicidade que poder testemunhar as vossas histórias.
Espero que me acompanhem e me deixem fazer-vos parte deste caminho. Sintam-se confortáveis para opinar ou saltem até ao Instagram onde já está aberto o espaço a perguntas.
E não se esqueçam nunca:
Caminhem com orgulho...sempre!
Inês.